Início do Menu

Pesquisar no site

Pesquisar no site

Unidades do IF Baiano


Início do conteúdo
Diretoria de Gestão de Pessoas promove encontro com seus Núcleos de Apoio
Categorias: Encontro |

De 17 a 21 de setembro, representantes dos Núcleos de Apoio à Gestão de Pessoas estarão reunidos na Reitoria do IF Baiano. Este é o I Encontro de Gestão de Pessoas e visa socializar as ações da Diretoria de Gestão de Pessoas e unificar procedimentos para melhor atender os servidores.

A Diretoria de Gestão de Pessoas apresentará aos Núcleos os procedimentos internos que utiliza atualmente, bem como fornecerá aos servidores um curso para trabalhar com o SIGA (Sistema Integrado de Gestão Acadêmica). Além disso, o Encontro manterá os servidores que trabalham com Gestão de Pessoas atualizados quanto a legislação em vigor.

Na manhã de hoje, 17/09, os representantes foram recepcionados pela diretora de Gestão de Pessoas, Elis Mary Azevedo, pelo Diretor Executivo, Nilton Santos e pelo reitor, Edson Moura. “Fico muito satisfeito por esta iniciativa da Gestão de Pessoas, pois o objetivo maior é promover a aproximação com o servidor. A Gestão de Pessoas é o grande termômetro de uma instituição, pois lida com o grau de satisfação do servidor. É um trabalho contínuo e de grande responsabilidade, que vai além do lançamento da folha de pagamento”, afirmou o reitor, Edson Moura.  Neste sentido, a diretora de Gestão de Pessoas, Elis Mary Azevedo, rearfirmou o compromisso da Diretoria em agir e executar ações que envolvam o servidor, considerando as decisões internas de gestão e da legislação.

O Encontro, que segue até a próxima sexta-feira, 21/09, também está sendo transmitido, via webconferência, para os demais integrantes dos Núcleos de Apoio à Gestão de Pessoas, que estão nos campi.

Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia Baiano
CNPJ: 10.724.903/0001-79
Endereço: Rua do Rouxinol, 115 | Bairro: Imbuí | Salvador-BA
CEP: 41.720-052 | Telefone: (71) 3186-0001 | Fax:(71) 3186-0014
Reitor: Geovane Barbosa do Nascimento - E-mail: gabinete@ifbaiano.edu.br Ir para o Topo