Cursos de Inglês e Espanhol na modalidade EaD
Última atualização: 05/11/2014 - 13:16 horas | Data de publicação: 05/11/2014 - 13:11 horas

31/10/2014 às 17h02

image001De 3 a 12 de novembro, estarão abertas as inscrições gratuitas para o Processo Seletivo de ingresso nos cursos de idiomas inglês e espanhol na modalidade Educação a Distância (EaD).

São 720 vagas, ofertadas para os Campi Bom Jesus da Lapa, Catu, Governador Mangabeira, Guanambi, Santa Inês, Senhor do Bonfim, Teixeira de Freitas, Uruçuca, Itapetinga e Valença e Reitoria (Salvador).

Podem concorrer às vagas estudantes regularmente matriculados, servidores efetivos e terceirizados que prestam serviço no campus polo do Instituto Federal Baiano (IF Baiano), além de estudantes de instituições públicas estaduais do território de identidade do campus.

Ofertado pela Rede e-Tec Brasil, os cursos estão previstos para início das aulas em 24 de novembro.

Mais informações e Inscrições:

concursos.ifbaiano.edu.br

Dúvidas– etecidiomas@ifbaiano.edu.br