Diretoria de Educação a Distância do IF Baiano tem novo diretor
Última atualização: 07/01/2016 - 16:30 horas | Data de publicação: 07/01/2016 - 16:30 horas

07/01/2016 às 13h

Romero Mendes Freire de Moura Júnior assumiu, no último dia 06,  a Diretoria de Educação a Distância do Instituto Federal Baiano (DEaD/IF Baiano).

A Diretoria está ligada à Pró-Reitoria de Ensino do instituto e tem como finalidade subsidiar o planejamento, acompanhamento, desenvolvimento, implementação e avaliação pedagógica dos processos de educação na modalidade a distância. O objetivo principal, portanto, é promover o desenvolvimento de cursos e atividades de Ead.

A equipe EaD agradece ao professor Cayo Santana pela parceria e trabalho desenvolvidos e por toda dedicação nos últimos dois anos em que esteve a frente da Educação a distância e dá as boas vindas ao professor Romero Mendes, desejando-lhe êxito nesta nova jornada e com a certeza de que será desenvolvido um ótimo trabalho na Diretoria juntamente com toda a equipe.