Seleção de tutores para cursos de idiomas
Última atualização: 09/10/2014 - 16:34 horas | Data de publicação: 26/09/2014 - 17:37 horas

26/09/2014 às 14:30

O e-Tec idiomas é um projeto de iniciativa da Rede e-Tec e surgiu da necessidade de capacitar estudantes e profissionais, que atuam nas instituições de educação profissional, na proficiência de língua estrangeira. Ou seja, fortalecer o o ensino de línguas para a formação de profissionais mais completos, já que há uma fragilidade dos estudantes da Rede de Educação Profissional, Científica e Tecnológica (EPCT) no domínio de outros idiomas, em especial, do inglês e espanhol.

Serão ofertados, portanto, 2 cursos de idiomas: Inglês e Espanhol, oferecidos na modalidade a distância (EaD). Os cursos serão divididos em 03 módulos, cada um equivalente a 200 horas, totalizando 1 ano e meio de curso. Cada módulo desenvolverá as competências de: Compreensão Escrita, Compreensão Oral, Produção Escrita e Produção Oral.

Podem participar estudantes de Cursos Técnicos, de Graduação e de Pós-Graduação; Estudantes de escolas públicas estaduais; Servidores da Rede EPCT; e Parceiros de instituições internacionais conveniadas.

No Instituto Federal Baiano, os cursos serão ofertados em todos os dez campi e na reitoria. Confira o CRONOGRAMA:

cronograma

Acesse Edital 01/2014