EAD: matrículas abertas para o Técnico em Vendas
Última atualização: 31/05/2019 - 8:33 horas | Data de publicação: 15/05/2017 - 17:40 horas
15/05/2016 às 14h

Estão convocados para matrículas, os classificados na seleção para o curso de Técnico em Vendas, a distância, na forma subsequente, conforme Edital nº 24/2017. A matrícula é presencial, até o dia 19 de maio, das 9h às 12h e das 15h às 19h, no polo de classificação do candidato. Também poderá ser realizada através de procuração.

É necessário preencher o formulário de requerimento e informar um e-mail ativo, de uso pessoal, para acesso ao Ambiente Virtual de Aprendizagem. São exigidos documentos de identificação, além de certificado de conclusão do Ensino Médio e histórico escolar. (Confira, no Edital de Matrícula, a lista de documentos e requerimento).

Ao total, são 930 vagas a serem preenchidas nos polos Alagoinhas, Catu, Ibipitanga, Itacaré, Miguel Calmon, Mucuri, Mundo Novo, Nazaré, Remanso, Salvador, Santa Inês, Santo Estevão, Serrinha e Uruçuca.As aulas deverão ter início em 22 de maio.

Saiba mais na Página do Processo Seletivo