Instituto Federal Baiano
PRÓ-REITORIA DE ENSINO

Edital Nº 48/2016
Última atualização: 20/07/2017 - 14:18 horas | Data de publicação: 30/06/2016 - 19:20 horas

Processo Seletivo Simplificado para contratação de Bolsistas EAD/ IF Baiano

Documentos/Publicações:

Todas as convocações para contratação de candidatos classificados – Clique aqui

Todas as convocações para envio da documentação comprobatória 0 Clique aqui

03/11/2016 – Convocação para contratação Nº 01  (Professor Formador) 

01/11/2016 – Lista de Classificação após análise documental dos candidatos convocados

17/10/2016 – Convocação para envio de documentação Nº 03 –  (Professor Formador)

16/09/2016 – Convocação para envio de documentação Nº 02 –  (Professor Formador)

16/09/2016 – Convocação para envio de documentação Nº 01 

30/06/2016Edital nº 48/2016 Processo Seletivo Bolsistas EAD

08/08/2016 – Resultado

I) Tutor a Distância (08/08/2016)

II) Tutor Presencial  (08/08/2016)

III) Coordenador de Polo  (08/08/2016)

IV) Professor Formador  (08/08/2016)

Observações importantes: 

Os classificados foram listados de forma decrescente (da maior para a menor pontuação preenchida no Barema pelo candidato). Os casos de empates serão resolvidos posteriormente no ato da convocação, quando houver.

Os candidatos a Tutores Presenciais e Coordenadores de Polo que não residirem num raio de até 50 km do Polo serão eliminados no período da convocação, caso seja constatada distância excedente exigida no Edital.

Todas as informações preenchidas no Barema foram de responsabilidade do candidato. A comissão apenas organizou as inscrições na ordem de classificação de acordo com a pontuação preenchida pelo candidato e analisou seu preenchimento e envio conforme orientações previstas no Edital Nº 48 /2016. Baremas em branco, marcados com “x”, não anexados ao email, com modificações na estrutura do documento original, sem o cabeçalho padrão, sem assinatura ou arquivos em formatos desconhecidos não executáveis foram desconsiderados e eliminados do Processo.

Pedimos aos candidatos que aguardem o contato por email ou pelos números de telefone indicados na inscrição. Serão convocados de acordo com a necessidade de preenchimento de vaga em um dos nossos 26 Polos de Educação a Distância, conforme surjam. Portanto, não há data definida.

Os candidatos que – por algum motivo técnico ou operacional de responsabilidade da Comissão do Processo – não estiverem relacionados nas listas de classificação divulgadas, serão regularizados caso fique comprovado pela comissão a validade de sua inscrição (preenchimento correto e envio ao email dentro do prazo de inscrição estipulado no cronograma do Edital – Tudo pode ser comprovado no histórico do email).

Lembramos mais uma vez que todas as informações preenchidas no Barema pelo candidato serão comprovadas posteriormente, no ato da convocação, através da análise da documentação comprobatória. Caso as informações não sejam comprovadas, o candidato será eliminado do Processo Seletivo e o próximo candidato será convocado.

 

Sobre o Processo Seletivo:

De 1o a 20 de julho, estarão abertas as inscrições para selecionar e contratar bolsistas da Educação a Distância do Instituto Federal Baiano (IF Baiano). São ofertadas 38 vagas (mais cadastro reserva) nas funções de coordenador de polo (27 e cadastro reserva), tutor (presencial e a distância) (cadastro reserva) e professor formador para as disciplinas do curso de Secretaria Escolar do Programa Profuncionário (11 e cadastro reserva)

Para participar, o candidato deve enviar barema específico do cargo pretendido (preenchido, assinado e escaneado) para o e-mail processoseletivo@ead.ifbaiano.edu.br, constando no campo assunto o seu nome completo e o cargo pretendido e, no corpo do email, os números de telefone para contato.

Polos: Alagoinhas, Bom Jesus da Lapa, Campo Formoso, Catu, Conceição da Feira, Governador Mangabeira, Guanambi, Ibipitanga, Itacaré, Itapetinga, Itororó, Jaguarari, Miguel Calmon, Mucuri, Mundo Novo, Nazaré, Pintadas, Remanso, Senhor do Bonfim, Serrinha, Santa Inês, Santa Terezinha, Salvador, Santo Estevão,Teixeira de Freitas, Uruçuca e Valença.

Acompanhe o Processo Seletivo Simplificado, através do nosso site www.ead.ifbaiano.edu.br.