Inscrições abertas para cursos de Inglês e Espanhol do Programa e-Tec Idiomas Sem Fronteiras
Última atualização: 05/11/2015 - 11:18 horas | Data de publicação: 26/10/2015 - 17:17 horas

Publicado em 26/10/2015 às  13:38

Atualizado em 02/11/2015

etecIdiomas-cartaz (1) NOVOEstão abertas as inscrições para o Processo Seletivo de estudantes para os cursos de Formação Inicial e Continuada (FIC), Espanhol Intermediário e Inglês Intermediário, do Programa e-Tec Idiomas Sem Fronteiras, na modalidade Educação a Distância (EaD).

A inscrição é gratuita e pode ser feita até o dia 30 de outubro através do site www.concursos.ifbaiano.edu.br.

As vagas referem-se ao não preenchimento das turmas do Módulo Intermediário em virtude da desistência ou não aprovação dos estudantes do Módulo Básico, conforme esclarece o Edital.

O início das aulas está previsto para 15 de fevereiro de 2016 nos campi Bom Jesus da Lapa, Catu, Governador Mangabeira, Guanambi, Itapetinga, Salvador, Santa Inês, Senhor do Bonfim, Teixeira de Freitas, Uruçuca e Valença do IF Baiano.

Podem concorrer às vagas, comunidade interna e externa, na área de abrangência geográfica dos Campi do IF Baiano que ofertarão os Cursos.

Para mais informações, entre em contato com a Comissão do Processo Seletivo através do e-mail etec2015@ead.ifbaiano.edu.br.

Edital n° 77/2015

Inscrições prorrogadas até o dia 05/11, conforme Edital de Retificação n°82

Edital de Retificação N.º 82/2015(NOVO)

Fonte: Ascom/IFBaiano