Nota de Falecimento: Coordenadora do polo EaD – Jaguarari
Última atualização: 21/01/2016 - 0:17 horas | Data de publicação: 20/01/2016 - 21:31 horas
20/01/2016 às 18h
É com muito pesar que a Diretoria de Educação a Distância do Instituto Federal Baiano, cumpre o doloroso dever de informar a todos (as) o falecimento repentino da nossa querida colega e companheira de jornada Márcia Cardoso da Silva.

Neste momento de dor e consternação, só nos cabe pedir a Deus que conforte seus amigos e familiares para que possam enfrentar esta imensurável dor com serenidade. É um momento de muita tristeza para nós. Márcia foi uma grande parceira da Educação a Distância e, com muita dedicação, nos ajudou na implantação do Polo Ead do IF Baiano na cidade de Jaguarari. Todos os momentos que compartilhamos nesta jornada ficarão eternizados nas nossas memórias e corações.
O velório acontece no colégio Theodulo, hoje, dia 20/01, às 20h e o sepultamento ocorrerá amanhã, quinta-feira 21/01, na cidade de Senhor do Bonfim as 09h. Márcia era natural do município de Pilar, na Bahia.
FB_IMG_1453326132059
Publicado por: NUTEC/Dead/Proen/IFBaiano