Nota de Falecimento: Secretário de Educação do município de Santo Estevão
Última atualização: 04/04/2016 - 16:45 horas | Data de publicação: 04/04/2016 - 14:04 horas

04/04/2016 às 10:00

Jose AgnaldoÉ com muito pesar que a Diretoria de Educação a Distância do Instituto Federal Baiano, cumpre o doloroso dever de informar a todos (as) o falecimento do nosso amigo e parceiro de jornada José Agnaldo.

O secretário de educação do município de Santo Estevão, foi tirado brutalmente do nosso convívio na manhã desta segunda-feira (4). Ele estava à frente da Secretaria Municipal de Educação desde 2012.

Neste tempo, firmamos parcerias, trabalhamos juntos e, juntamente com a coordenadora de Polo Naiara Cardoso, consolidamos o Polo de Educação a Distância em Santo Estevão.

José Agnaldo sempre foi solícito, engajado, amigável e dedicado, abrindo portas para que o IF Baiano cumprisse sua missão institucional.

O corpo será velado no Auditório do Centro Cultural do município e o sepultamento ocorrerá amanhã às 9h (cemitério local).

Neste momento de dor e consternação, só nos resta pedir a Deus que conforte seus amigos e familiares para que possam enfrentar esta imensurável dor com serenidade.  Todos os momentos que compartilhamos nesta jornada ficarão eternizados nas nossas memórias e corações.

secretario santo estevao

Da esquerda para a Direita: José Agnaldo, Pollyanna Brasil, Naiara Cardoso, Marcos Cajaíba, Patrícia. Momento de visita técnica da EaD ao município e gravação do primeiro episódio do Simbora.