O moodle IF Baiano está de cara nova
Última atualização: 05/05/2016 - 19:33 horas | Data de publicação: 05/05/2016 - 18:47 horas

05/05/2016 às 14h

Quem acessou o nosso moodle nos últimos dias já percebeu que ele está diferente. Pois é, mudamos o leiaute, organizamos as informações e ainda estamos trabalhando nele para oferecer aos estudantes da educação a distância um ambiente virtual de aprendizagem muito mais acessível e funcional.

moodle

Na parte superior , tem um espaço reservado para divulgação de eventos e informações do interesse da comunidade EaD. Na lateral esquerda,  tem o calendário, os usuários que estão on line no momento, as últimas mensagens recebidas e, em cima, a logo da EaD que ao clicar, remeterá ao site da educação a distância do Instituto Federal Baiano. Na lateral direita, você colocará seus dados de usuário e senha para ter acesso total ao ambiente e encontrará informações do Suporte técnico.

Caso haja alguma dificuldade de acesso pode entrar em contato através do email suporte@ead.ifbaiano.edu.br  ou clicar no local informado com as seguintes informações: número do seu cpf, Polo onde estuda, Nome completo e a disciplina atual. Nosso suporte técnico te retornará em algumas horas para solucionar o problema.

moodle 2

Na parte central inferior, você poderá ter acesso aos ambientes desejados.

Acesse o moodle IF Baiano e se familiarize com as novas mudanças. Clique aqui

IF Baiano EaD: Oportunidade que alcança você!