Processo Seletivo: inscrições abertas para seleção de bolsistas EaD
Última atualização: 23/02/2016 - 13:24 horas | Data de publicação: 18/02/2016 - 17:37 horas

18/02/2015 às 14:35

A partir desta sexta-feira (19), estarão abertas as inscrições para o Processo Seletivo Simplificado de contratação de dois bolsistas para compor a equipe multidisciplinar da EaD do IF Baiano. As oportunidades são para as funções de Desenvolvedor/Programador Moodle e Designer Instrucional. A seleção também visa a composição de cadastro de reserva.

Para realizar a inscrição, os candidatos devem enviar, no período de 19 de fevereiro a 6 de março, o currículo (obrigatório) e portfólio (opcional) para o e-mail do Processo Seletivo Simplificado:processoseletivo@ead.ifbaiano.edu.br. O e-mail da inscrição deverá ter, obrigatoriamente, no campo “Assunto” o nome completo do candidato e o cargo pretendido.

O Processo Seletivo será realizado em duas etapas. A primeira será feita por meio de Análise do Currículo e Portfólio. Já na segunda etapa, os candidatos selecionados passarão por entrevistas.

o Candidato selecionado e convocado deverá ter disponibilidade de 20 horas semanais, sendo destas, 4 horas presenciais na Sede do Instituto, em Salvador.

Acesse o Edital N° 15/2016 e saiba quais são os requisitos para os cargos, cronograma do Processo Seletivo (Anexo 1) e outras informações.

Acompanhe o Processo Seletivo Simplificado, através da página www.ead.ifbaiano.edu.br.

Fonte: Ascom/IFBaiano