Resultado Final: Contratação de Bolsistas EaD
Última atualização: 31/05/2019 - 8:33 horas | Data de publicação: 08/08/2016 - 19:52 horas

Publicado em 08/08/2016 às 16:40

Atualização em 22/08/2016 às 17h

Confira o Resultado da Seleção de Bolsistas para atuarem na Educação a Distância do Instituto Federal Baiano. Os candidatos concorreram às vagas de: Tutor a Distância, Tutor Presencial, Coordenador de Polo e Professor Formador das disciplinas do Curso de Secretaria Escolar do Programa Profuncionário.

Os classificados foram listados de forma decrescente (da maior para a menor pontuação preenchida no Barema pelo candidato). Os casos de empates serão resolvidos posteriormente no ato da convocação, quando houver.

Os candidatos a Tutores Presenciais e Coordenadores de Polo que não residirem num raio de até 50 km do Polo serão eliminados no período da convocação, caso seja constatada distância excedente exigida no Edital.

Todas as informações preenchidas no Barema foram de responsabilidade do candidato. A comissão apenas organizou as inscrições na ordem de classificação de acordo com a pontuação preenchida pelo candidato e analisou seu preenchimento e envio conforme orientações previstas no Edital Nº 48 /2016. Baremas em branco, marcados com “x”, não anexados ao email, com modificações na estrutura do documento original, sem o cabeçalho padrão, sem assinatura ou arquivos em formatos desconhecidos não executáveis foram desconsiderados e eliminados do Processo.

Pedimos aos candidatos que aguardem o contato por email ou pelos números de telefone indicados na inscrição. Serão convocados de acordo com a necessidade de preenchimento de vaga em um dos nossos 26 Polos de Educação a Distância, conforme surjam. Portanto, não há data definida. O contato será feito com antecedência de no mínimo 05 dias úteis para dar ao candidato tempo hábil de organizar a documentação.

Os candidatos que – por algum motivo técnico ou operacional de responsabilidade da Comissão do Processo – não estiverem relacionados nas listas de classificação divulgadas, poderão ser regularizados caso fique comprovado pela comissão a validade de sua inscrição (preenchimento correto e envio ao e-mail dentro do prazo de inscrição estipulado no cronograma do Edital – tudo pode ser comprovado no histórico do e-mail). Todos os casos encontrados já foram regularizados e encontram-se nas retificações Nº 01, 02, 03 e 04 abaixo.

Lembramos mais uma vez que todas as informações preenchidas no Barema pelo candidato serão comprovadas posteriormente, no ato da convocação, através da análise da documentação comprobatória. Caso as informações não sejam comprovadas, o candidato será eliminado do Processo Seletivo e o próximo candidato será convocado.

Confira as listas de Classificação e as Retificações Nº 01, 02, 03 e 04 do Resultado de Tutor Presencial, Tutor a Distância e Coordenador de Polo:

I) Tutor a Distância (08/08/2016)

II) Tutor Presencial  (08/08/2016)

III) Coordenador de Polo  (08/08/2016)

IV) Professor Formador  (08/08/2016)

Polos: Alagoinhas, Bom Jesus da Lapa, Campo Formoso, Catu, Conceição da Feira, Governador Mangabeira, Guanambi, Ibipitanga, Itacaré, Itapetinga, Itororó, Jaguarari, Miguel Calmon, Mucuri, Mundo Novo, Nazaré, Pintadas, Remanso, Senhor do Bonfim, Serrinha, Santa Inês, Santa Terezinha, Salvador, Santo Estevão,Teixeira de Freitas, Uruçuca e Valença.

Edital nº 48/2016 Processo Seletivo Bolsistas EAD

Mais informações: ead.ifbaiano.edu.br