I Seminário de Educação Ambiental e Sustentabilidade
Última atualização: 02/09/2014 - 12:42 horas | Data de publicação: 25/11/2013 - 15:36 horas
25/11/2013
No último dia 13 de novembro de 2013 a turma de Serviços Públicos do Polo Uruçuca realizou o I Seminário de Educação Ambiental e Sustentabilidade.

Este teve a mesa de abertura composta por: Maurício Santana (Diretor Substituto do Campus Uruçuca); Daniel Carlos (Diretor Acadêmico); Pollianna Fonseca (Professora, Tutora do curso); e Edeval Souza Batista (Aluno do curso e Vice Prefeito da cidade de Camamu).
O Momento Cultural foi realizado com boa música apresentada pela Orquestra Sinfônica de Itabuna e Ibirapitanga regida pelo Prof. Antônio Bispo.
As palestras abordando a temática do Seminário foram apresentadas pela Profa. Mariane Aguiar Luz (bióloga e mestranda em Ciência Animal – UESC); pelo Prof. Daniel Carlos Oliveira (Geógrafo e Diretor Acadêmico do Campus); e pela Profa. Cinira de Araújo Farias (Agrônoma, Mestre em Produção Vegetal e atual Coordenadora do Curso Superior em Agroecologia do Campus Uruçuca).
Atividades como esta proporciona uma vivência para os cursistas e aproxima a teoria da prática tornando o conhecimento significativo para os nossos alunos.

Coordenador Joaldo Luz