Visita Técnica ao Centro de Pesquisa do Projeto TAMAR
Última atualização: 02/09/2014 - 12:43 horas | Data de publicação: 19/11/2013 - 12:19 horas
19/11/2013
A turma de Técnicos em Meio Ambiente, do polo Senhor do Bonfim, sob a coordenação do prof. Diogo Oliveira, realizou, nos dias 08, 09 e 10 de novembro, a visita técnica ao Centro de Pesquisa do Projeto TAMAR, localizado no município de Pirambu- SE. Durante a visita foi reconhecida a importância de um projeto conservacionista brasileiro.

O grupo também esteve no Centro de Visitantes- Oceanário em Aracaju-SE, onde conheceu diversas espécies de animais marinhos.
De acordo com a estudante Fabiana Durval: “Um momento de grande conhecimento para nós, futuros técnicos em Meio Ambiente, onde apreendemos não somente sobre a fauna marinha, mas também sobre o tipo de vegetação presente na Zona Costeira da região e assim diferenciar da nossa Caatinga.”
 DSCF6814
Turma de Meio Ambiente