Início do Menu

Resultado Final: Apoio à Qualificação de Servidores
Categorias: Capacitação |

9/8/2013 às 18h32

A DGP (Diretoria de Gestão de Pessoas) divulga edital de seleção especial do Programa de Apoio à Qualificação dos Servidores para a concessão de apoio financeiro nos cursos de graduação e pós-graduação lato sensu e stricto senso.

Os servidores matriculados como alunos regulares em instituições de ensino superior da rede privada na modalidade presencial ou à distância, credenciadas pelo MEC – Ministério da Educação, têm o período de 13 a 20 de agosto para solicitarem apoio financeiro na forma de ressarcimento parcial.

Edital / Documentação necessária

Anexo I – Formulário de Inscrição

Anexo II – Declaração da Chefia Imediata

Anexo III – Declaração do Servidor

Anexo IV – Termo de Compromisso

Ascom/Reitoria

—————————————————————————————-

Atualizado em 15/08/2013 às 08h40

O NUCAP publica retificação do edital n° 64 de 2013 do program ade Apoio a Qualificação. O prazo para inscrição foi prorrogado do dia 13 a 22 de agosto de 2013.
Além disso, os candidatos que já enviaram a documentação para seleção no edital suspenso deverão reencaminhar ao NUCAP verificando se a documentação está completa.
Os candidatos que pleiteiam a participação no Programa deverão estar atentos para enviar a documentação completa, como indicado no item 5 do Edital, uma vez que o envio da documentação incompleta implica na exclusão do certame, e não poderá reencaminhar ou susbtituir a documentação como trata o Edital.

Edital / retificação

NUCAP/Reitoria

—————————————————-

Novo Cronograma

————————————-

Prazo de Recurso

11.1   Os recursos referentes aos resultados da  classificação dos candidatos, deverão ser encaminhados, por meio dos Correios mediante registro postal ou equivalente, a Reitoria do IF Baiano no prazo de 2 dois dias úteis.
11.2    O resultado dos recursos será divulgado 2 (dois) dias úteis após o fim do prazo de interposição do recurso, no sítio virtual oficial do Instituto.
11.3    Do resultado do recurso, não caberá novo recurso, replicas ou afins.

Recursos serem enviados para o e-mail: nucap.dgp@ifbaiano.edu.br

Prazo para recurso: 13/9 a 16/9

Resultado final (previsto): 19/9/2013

Resultado / Classificação (12/9/2013)