Inscrições abertas! Seleção para tutores do E-Tec Idiomas
Última atualização: 25/11/2014 - 12:07 horas | Data de publicação: 25/11/2014 - 12:07 horas

24/11/2014 às 18h33

De 25 de novembro a 2 de dezembro, estão abertas as inscrições para a seleção simplificada de tutores presenciais e à distância para o Programa E-Tec Idiomas dos cursos de Inglês e Espanhol.

Os candidatos devem possuir um dos três requisitos: licenciatura em Letras com Espanhol ou Inglês com experiência de um ano de magistério; formação de nível superior com experiência mínima comprovada de doisanos no ensino da língua para a qual concorre; comprovação de ser estudante de Licenciatura em Letras (Inglês ouEspanhol) a partir do 4º semestre e um ano de experiência em magistério.

Os tutores selecionados terão um regime de trabalho de 20 horas semanais e receberão um bolsa mensal no valor de R$ 765,00 com vigência de 1 ano e meio. Há vagas para os seguintes polos: Bom Jesus da Lapa, Guanambi, Governador Mangabeira, Santa Inês, Uruçuca, Senhor do Bonfim, Itapetinga, Teixeira de Freitas e Valença.

Mais informações e Inscrições:

Dúvidas– etecidiomas@ifbaiano.edu.br (Assunto: “DÚVIDAS Seleção E-TEC IDIOMAS – 2010” ou “INFORMAÇÕES Seleção E-TEC IDIOMAS-2014)

Ascom/Jornalismo/Reitoria