Abertas as inscrições para participação no PAISE dos estudantes do Curso de Vendas (Polo EAD/IF Baiano Salvador). As inscrições serão realizadas de forma presencial nos dias 03 e 04 de outubro (terça e quarta) à tarde, das 13 às 16 hs no Centro de Referência 2 de Julho ( localizado no Colégio Central, em Nazaré).
O Programa de Assistência e Inclusão Social do Estudante do IF Baiano – PAISE, integrante da Política de Assistência Estudantil, visa contribuir para o bem estar biopsicossocial, permanência e êxito nas atividades acadêmicas de estudantes em vulnerabilidade socioeconômica
Os estudantes da Modalidade de Ensino a Distância do Curso de vendas Polo Salvador só poderão solicitar, no momento, o auxílio referente ao Transporte
Para participar do Programa PAISE, o estudante deverá:
LISTA DE DOCUMENTOS NECESSÁRIOS PARA A INSCRIÇÃO NO PAISE ( (ORIGINAIS E CÓPIAS))
a) Comprovantes de renda do estudante e de familiares
Carteira de Trabalho (pagina da foto, frente e verso);
– Página onde está registrado o último Contrato de Trabalho e a página em branco subsequente.
– Contracheque (se houver).
– Declaração de Trabalhador Desempregado.
– Declaração de Trabalhador Rural.
– Declaração de Trabalhador Autônomo.
b) Comprovante de matrícula dos membros da família que estejam estudando.
c) Comprovante de residência em nome do estudante ou de seus pais ou dos responsáveis;
d) Comprovante de todas as despesas da família e assumidas pela mesma;
e) Comprovantes de tratamento de saúde (opcional);
f) Contrato de aluguel (em virtude do curso);
g) Comprovante de Recebimento ou Pagamento de Pensão Alimentícia ou Auxílio Financeiro.
h) Comprovante de participação em programas sociais (Bolsa Família, BPC, Auxílio Safra e outros);
i) CPF e RG do estudante;
j) RG ou Certidão de nascimento dos membros da família.