Prorrogadas as inscrições para seleção de estagiários em administração e pedagogia
Última atualização: 31/05/2019 - 8:33 horas | Data de publicação: 30/05/2017 - 17:48 horas

estagio novo

Até 11 de julho, o Instituto Federal Baiano (IF Baiano) – Reitoria está com inscrições abertas para a seleção de estagiário de nível superior nas áreas de administração e pedagogia. Ao total, são 4 (quatro) vagas.

Para participar, estudantes matriculados, a partir do segundo semestre, nos cursos de graduação das respectivas áreas devem encaminhar a ficha de inscrição preenchida e currículo para o e-mail processoseletivo@ead.ifbaiano.edu.br com o seguinte assunto: “Seleção de Estagiário – área Pedagogia” ou “Seleção de Estagiário – área administração”.

A seleção constará de 2 (duas) etapas de caráter eliminatório e classificatório: análise de currículo e entrevista. Na primeira etapa, serão considerados como barema participação em cursos presenciais e a distância, eventos científicos e experiência profissional na área pretendida ; na segunda, os classificados com o mínimo de 50% da pontuação da etapa anterior serão avaliados conforme justificativa de interesse, compatibilidade de horário, domínio da área e clareza de ideias.

Os futuros contratados trabalharão na Reitoria do Instituto Federal Baiano, em Salvador, no bairro Imbuí como auxiliares nas atividades administrativas (administração) e pedagógicas (pedagogia) durante o período de 1 (um) ano, renovável por igual período. Do estágio, os selecionados devem cumprir a jornada de 30 horas semanais (seis horas diárias), recebendo 1 (uma) bolsa no valor de R$ 520 mais R$ 6 de auxílio-transporte.

Para mais informações:

processoseletivo@ead.ifbaiano.edu.br

Página da seleção:

Fonte: Ascom/IF Baiano ( com adaptações e atualização)