Arte no Polo: conheça a banda de lata vencedora do Concurso
Última atualização: 31/05/2019 - 8:33 horas | Data de publicação: 15/09/2017 - 14:53 horas

arte no poloO que é o projeto “Arte no Polo”?
O projeto tem a finalidade de oferecer ao estudante EaD do IF Baiano e à comunidade em torno do Polo a oportunidade de mostrar sua arte, o seu talento, através de vídeos que serão selecionados, divulgados e premiados. E acima de tudo, buscamos incentivar e despertar no estudante o interesse pela Arte e Cultura, contribuindo para a sua formação, valorizando sua região.

O Polo vencedor do Arte no Polo foi Nazaré com a Banda de Lata e Cidadania,  organizada pela estudante do Curso Técnico EaD de Secretaria Escolar do Instituto Federal Baiano, Ivani Nogueira. A banda é composta por crianças e adolescente entre 7 e 13 anos – que utilizam instrumentos recicláveis como baldes e latas para extrair o som – e foi vencedora em 1º lugar do Arte No Polo, concurso realizado pela Diretoria de Educação a Distância do IF Baiano.

Confira aqui o vídeo da Banda de Lata

Links:

Página do IF Baiano no facebook
“Simbora” da EAD IF Baiano (2º episódio)

Matéria no Blog bem Baiano com os vencedores