Campus EaD do IFRN recebe visita de representantes do Instituto Federal Baiano
Última atualização: 06/10/2014 - 14:14 horas | Data de publicação: 06/10/2014 - 14:14 horas

06/10/2014 às 8h

Campus de Educação a Distância (EaD) do IFRN recebeu, no  dia 02 de outubro, a visita de representantes do Instituto Federal Baiano (IF Baiano), Salvador-BA. Pollyanna Brasil, do Núcleo de Tecnologias Educacionais da Diretoria de Educação a Distância e Vinicius Almeida, da Coordenação de Comunicação Social, foram conhecer de perto a infraestrutura do Campus EaD e as atividades desenvolvidas, principalmente pela Coordenação de Videoproduções (COVIDEO).

A visita teve como objetivo compartilhar experiências exitosas de planejamento, coordenação e execução de programas e ações no ensino a distância, por meio da produção de audiovisual. O IF Baiano está em processo de estudo e levantamento para instalação de um estúdio próprio para a produção de videoaulas e demais produtos audiovisuais do instituto, que atendam a educação a distância (DEaD) e a comunicação (Ascom).  OCampus EaD do IFRN, por sua vez, se destaca na produção de videoaulas para os cursos técnicos de nível médio e capacitações, além de vídeos institucionais dos campi do Instituto no estado.

DSC_0100

Na ocasião, Bruno Gomes, diretor de videoaulas e Cintia da Hora, editora chefe do telejornal IFRN em Pauta, apresentaram toda a estrutura física do prédio deste Campus e da multimídia. Ainda durante a visita, foram apresentados a estrutura de pessoal e da produção das videoaulas e programas de TVs (IFRN em Pauta e Educação em Pauta).

Fonte: Campus EaD/ IFRN (http://portal.ead.ifrn.edu.br/noticias/campus-ead-recebe-visita-de-representantes-do-instituto-federal-baiano)