Carta aos tutores de Segurança do Trabalho, Meio Ambiente e Logística
Última atualização: 25/10/2013 - 11:37 horas | Data de publicação: 25/10/2013 - 11:37 horas

24/10/2013.

Prezados tutores dos cursos de Segurança do Trabalho, Meio Ambiente e Logística,

Em virtude da suspensão de aulas em agosto do ano corrente, a rotina de todo processo relativo aos cursos sofreu alteração. Neste rol de alterações, está a gestão de bolsas dos tutores presenciais dos cursos.

O prazo de conclusão de alguns cursos findou-se no período de suspensão das aulas, somente sendo possível a atualização destes prazos após a divulgação de novos calendários de aulas. Uma vez comunicados oficialmente pela Direção de EaD do IFPR, esta Coordenação motivou o Gabinete do Reitor do IF Baiano com o fito de atualização do Sistema de Gestão de Bolsas (SGB) por meio do memorando nº 148/2013/ PROEN/DEaD. Assim que o SGB for atualizado, o vínculo dos(as) senhores(as) aos cursos será restaurado e, por conseguinte, será gerado um lote complementar de bolsas para pagamento dos meses de agosto/2013 e setembro/2013.

Deste modo, pedimos a compreensão de todos(as) frente aos transtornos decorrentes da suspensão das aulas, ao tempo que firmamos o compromisso de toda equipe de EaD do IF Baiano em diligenciar todos os esforços necessários para normalização das atividades de EaD no âmbito do Instituto.

Atenciosamente,

Lorena Nascimento de Souza Ribeiro