Carta aos tutores dos cursos Técnicos em Agente Comunitário de Saúde, Transações Imobiliárias e Hospedagens
Última atualização: 24/10/2013 - 15:12 horas | Data de publicação: 24/10/2013 - 15:12 horas

24/10/2013

Prezados tutores dos cursos Técnicos em Agente Comunitário de Saúde, Transações Imobiliárias e Hospedagens,

Em virtude da impossibilidade técnica de reinício das aulas dos cursos técnicos em Agente Comunitário de Saúde, Transações Imobiliárias e Hospedagem, confirmada pelo nosso parceiro IFPR, na última reunião de coordenadores Rede e-Tec Brasil, ocorrida em Curitiba no dia 22/10/2013, informamos que as atividades de tutoria presencial destes cursos estão suspensas até o início de fevereiro de 2014, quando as aulas destes cursos retornarão.

Lamentamos muito toda a situação, contudo não foi possível, apesar de todos os esforços empreendidos, a retomada das atividades com os alunos destes cursos. Esta Coordenação e toda equipe da Diretoria de Educação a Distância, desde agosto, vem, junto ao MEC, pleiteando atividades extracurriculares ligadas aos cursos, com o fito de minimizar os danos provenientes de uma suspensão de aulas abrupta como acontecido. Contudo, dada uma série de limitações legais, haja vista o tempo de conclusão dos cursos e a carga horária final firmada nos projetos dos cursos, tal ação não se tornou possível.

Assim, pedimos a compreensão de todos neste momento de dificuldades, ao tempo que firmamos o compromisso de retorno do vínculo, consoante o retorno das aulas dos cursos.

Atenciosamente,

Lorena Nascimento de Souza Ribeiro