Contratação de bolsistas EAD no IF Baiano
Última atualização: 01/07/2016 - 11:49 horas | Data de publicação: 30/06/2016 - 18:53 horas

De 1o a 20 de julho, estarão abertas as inscrições para selecionar e contratar bolsistas da Educação a Distância do Instituto Federal Baiano (IF Baiano). São ofertadas 38 vagas (mais cadastro reserva) nas funções de coordenador de polo (27 e cadastro reserva), tutor (presencial e a distância) (cadastro reserva) e professor formador para as disciplinas do curso de Secretaria Escolar do Programa Profuncionário (11 e cadastro reserva)

Para participar, o candidato deve enviar barema específico do cargo pretendido (preenchido, assinado e escaneado) para o e-mail processoseletivo@ead.ifbaiano.edu.br, constando no campo assunto o seu nome completo e o cargo pretendido e, no corpo do email, os números de telefone para contato.

Polos: Alagoinhas, Bom Jesus da Lapa, Campo Formoso, Catu, Conceição da Feira, Governador Mangabeira, Guanambi, Ibipitanga, Itacaré, Itapetinga, Itororó, Jaguarari, Miguel Calmon, Mucuri, Mundo Novo, Nazaré, Pintadas, Remanso, Senhor do Bonfim, Serrinha, Santa Inês, Santa Terezinha, Salvador, Santo Estevão,Teixeira de Freitas, Uruçuca e Valença.

Edital nº 48/2016 Processo Seletivo Bolsistas EAD

Mais informações:

ead.ifbaiano.edu.br

Esta matéria tem caráter informativo.

É permitida a reprodução mediante citação da fonte.

IF Baiano/Reitoria/Comunicação/Jornalismo