Coordenação Geral e-Tec/ IF Baiano realiza visita técnica à região de Uruçuca
Última atualização: 15/09/2014 - 14:17 horas | Data de publicação: 02/09/2014 - 13:57 horas

02/09/2014 às 11h

No período de 1 a 5 de setembro de 2014, a Coordenação Geral e-Tec/ IF Baiano realiza visita técnica nos pólos Itacaré, Itapetinga, Itororó, Uruçuca.

Cayo Pabllo Santana, diretor da Diretoria de Educação a Distância do IF Baiano (DEaD/ IF Baiano) e Marcos Cajaíba Mendonça , Coordenador Geral E-Tec/ IF Baiano, irão se reunir com os secretários de educação dos municípios, com o diretor-geral e diretor acadêmico dos Pólos Uruçuca e Itapetinga, com os tutores EaD, além de visitar as instalações dos pólos.

Nas reuniões com os secretários de educação dos municípios de Itacaré, Itapetinga, Itororó e Uruçuca será avaliada a possibilidade de abertura de novos pólos nas regiões, bem como novos convênios e parcerias.

A visita técnica é de muita importância para o andamento das atividades de EaD no IF Baiano, pois, a partir dela, serão construídos  relatórios de diagnóstico que auxiliarão e nortearão os novos rumos da educação a distância no nosso instituto, através do planejamento, acompanhamento, ampliação e diversificação da oferta de cursos.

Nutec/ EaD/ IF Baiano