Diretoria de EaD realiza visita técnica à região da Tilápia
Última atualização: 15/09/2014 - 14:19 horas | Data de publicação: 15/09/2014 - 14:16 horas

15/09/2014 às 11h

No período de 15 a 19 de setembro de 2014, a Diretoria de Educação a Distância do IF Baiano (DEaD/ IF Baiano) realiza visita técnica nos pólos Bom Jesus da Lapa, Guanambi e Ibipitanga, região denominada de Tilápia*.

Cayo Pabllo Santana, diretor da DEaD  e Jacqueline Gomes, Coordenadora Geral da EaD/ IF Baiano, irão se reunir com os gestores, tutores e estudantes dos pólos, além de visitar as instalações onde os mesmos funcionam. A DEaD irá se reunir também com o prefeito de Boquira para avaliar a possibilidade de abertura de um novo pólo EaD no município.

A partir da visita técnica, é que será construído um relatório de diagnóstico que auxiliará e norteará os novos rumos da educação a distância no nosso instituto.

Além da região da Tilápia, a Diretoria de Educação a Distância do IF Baiano (DEaD/ IF Baiano)  já realizou visita técnica na região do Cacau. As próximas serão Bode e Maniçoba.

Confira abaixo a legenda com as respectivas regiões da EaD.

* Regiões EaD/IFBaiano

Bode: Campo Formoso, Jaguarari, Miguel Calmon, Novo Mundo, Pintadas, Remanso, Senhor do Bonfim.

Cacau: Itacaré, Itapetinga, Itororó, Mucuri, Teixeira, Uruçuca.

Maniçoba: Alagoinhas, Catu, Conceição da Feira, Gov. Mangabeira, Nazaré, Santa Inês, Santa Terezinha, Santo Estevão, Valença.

Tilápia: Bom Jesus da Lapa, Guanambi, Ibipitanga.

Nutec/ EaD/ IF Baiano