E-TEC Idiomas: I Encontro presencial dos estudantes de inglês e espanhol
Última atualização: 20/10/2015 - 13:35 horas | Data de publicação: 15/12/2014 - 11:04 horas

12/12/2014 às 11:59

Neste sábado, acontece, na Reitoria, o I Encontro Presencial dos estudantes matriculados nos cursos de inglês e espanhol, oferecido através do E-TEC Idiomas. Na ocasião, a Diretoria de Educação a Distância apresentará diretrizes gerais sobre os curso, que são oferecidos em parcerias com os Institutos Federais do Ceará, Rio Grande do Norte e do Sul Rio Grandense.

Para o diretor de Educação a Distância, Cayo Pabllo Santana, “será um marco para EAD no Instituto, pois é a primeira turma que ocorrerá na Reitoria”. Os cursos são de Formação Inicial e Continuada (capacitação), com 200 horas, e os encontros obrigatórios são nas aulas inicial e final. Entretanto, Cayo explica que “teremos cinco horas presenciais por turma para que o aluno que queira tirar dúvidas ou estar presente no polo, possa participar. Tem essa possibilidade de acesso”.

A coordenadora de Ensino a Distância, Jaqueline Gomes, ressalta que, para ser aprovado, o estudante deve frequentar no mínimo 75% da carga horária prevista.

Ascom/Jornalismo/Reitoria