e-Tec Idiomas: Lançado edital para seleção de tutores
Última atualização: 28/10/2014 - 19:06 horas | Data de publicação: 09/10/2014 - 16:33 horas

09/10/2014 às 12:20

etec divulgar  (1) (1)De 11 a 21 de outubro, estarão abertas as inscrições para seleção simplificada de Tutores Presenciais e Tutores a Distância para o Programa E-Tec Idiomas. Os cursos de idiomas ofertados pelo IF Baiano, na modalidade a distância, são: Língua Espanhola e Língua Inglesa.

São 48 vagas, distribuídas nos seguintes polos: Bom Jesus da Lapa, Catu, Guanambi, Governador Mangabeira, Santa Inês, Uruçuca, Salvador (Reitoria), Senhor do Bonfim, Itapetinga, Teixeira de Freitas e Valença.

O regime de trabalho é de 20 horas semanais e o valor da bolsa mensal é de R$ 765,00 (setecentos e sessenta e cinco reais), com vigência de até 18 (dezoito) meses a partir do início dos trabalhos de tutoria junto aos discentes.

Como um dos requisitos, os candidatos devem possuir licenciatura em Letras com Espanhol ou Inglês com experiência de um ano de magistério; ou ter formação de nível superior com experiência mínima comprovada de 2 anos no ensino da língua para a qual concorre; ou comprovação de ser aluno de Licenciatura em Letras (inglês ou espanhol) a partir do 4º semestre e 1 (um) ano de experiência em magistério.

Para se inscrever o candidato deve preencher a ficha de inscrição, anexar os documentos listados no edital e encaminhar para etecidiomas@ifbaiano.edu.br .

Confira o Edital Nº 01/2014

Errata (16/10/2014 às 14h30)