Equipe EaD realiza reunião de planejamento das ações
Última atualização: 11/02/2016 - 15:17 horas | Data de publicação: 11/02/2016 - 15:07 horas

ead if baiano

No dia 28 de janeiro de 2016 ocorreu a primeira reunião do ano via webconferência da equipe EaD.

Estiveram presentes os membros da Diretoria de Educação a Distância do IF Baiano e os Coordenadores de Polos Ead.

A reunião teve como objetivo  estreitar a relação da equipe e planejar as atividades da Educação a Distância para o decorrer do ano.

A Educação a Distância do IF Baiano está presente em quase 70% do Território de Identidade Baiano. São 27 polos EaD espalhados por toda a Bahia.

Todas as ações planejadas pela equipe têm o objetivo maior de oferecer cada vez mais uma educação profissional de qualidade ao estudante da Educação a Distância do Instituto, para que ele tenha toda estrutura, suporte e acompanhamento no decorrer do curso.

EaD IF Baiano: oportunidade que alcança você!