Estudantes do Polo Uruçuca realizam visita técnica à Assembleia Legislativa do Estado da Bahia
Última atualização: 21/10/2014 - 12:38 horas | Data de publicação: 21/10/2014 - 12:38 horas

21/10/2014 às 09h

Estudantes dos cursos Técnicos em Serviços Públicos e Infraestrutura Escolar do Instituto Federal Baiano, Polo Uruçuca, realizaram, no dia 14 de outubro, visita técnica à Assembleia Legislativa da Bahia, em Salvador. Foi muito satisfatório para eles acompanhar, na prática, as atividades desta instituição que representa o povo baiano.

A professora Maria Assunção da Escola do Legislativo e sua equipe (Cyntia Rabello, Rita Cristine, Maurício Sampaio, Elvira Nery e Cláudio Oliveira) deram todo apoio à delegação do polo Uruçuca e prestaram esclarecimentos sobre o funcionamento da Assembleia Legislativa e suas respectivas atuações. O deputado Álvaro Gomes apresentou uma breve palestra sobre as atividades parlamentares.

A avaliação dos estudantes foi muito positiva e revelou que as visitas técnicas precisam ser mais frequentes nestes cursos para aperfeiçoar o conhecimento teórico estudado em sala de aula.

O coordenador do Polo Uruçuca, Joaldo Luz, e a Diretoria de Educação a Distância do IF Baiano parabenizam os estudantes e a professora-tutora Pollianna Fonseca pelo envolvimento e participação que levou a realização desta atividade.

Uma matéria sobre a visita técnica foi vinculada ao Diário Oficial do Estado da Bahia no caderno do Legislativo do dia 16/10/2014. Acesse aqui

IF Baiano - EaD Uruçuca - Assembleia Legilativa IF Baiano - EaD Uruçuca - Visita Técnica à Assembleia Legislativa da Bahia em palestra com o Dep. Álvaro Gomes IF Baiano - EaD Uruçuca em Visita Técnica à Assembleia Legislativa da Bahia