Estudantes, Tutores e Coordenadores de Polo: é hora de avaliar nossos cursos!
Última atualização: 25/05/2016 - 20:03 horas | Data de publicação: 25/05/2016 - 19:27 horas

25/05/2016 às 15h

A Secretaria de Educação Profissional e Tecnológica (SETEC), por meio da Rede e-Tec Brasil, vem desenvolvendo ações visando o aprimoramento, ampliação e consolidação da oferta de ensino técnico na modalidade a distância, na periferia das áreas metropolitanas e no interior do país.

Uma das principais ações desenvolvidas é o Sistema de Acompanhamento e Avaliação do e-Tec Brasil – SAAS, que possibilita a identificação das potencialidades e fragilidades da oferta de cursos e polos.

Em novembro de 2010 foi realizada a primeira avaliação piloto de cursos e polos por coordenadores, professores, tutores e estudantes.

A partir de maio de 2012 o SAAS passou a fazer parte de um dos grupos de pesquisa do Fórum Nacional de Educação Profissional Técnica a Distância (FNEAD).

Desta forma, há um esforço tanto por parte dos gestores da Rede e-Tec Brasil como das instituições ofertantes dos cursos para melhoria contínua da educação Profissional e Tecnológica.

Responda o questionário! Acesse o seu email! Participe!