IF Baiano promove a 1ª ReuniãoTécnica da Diretoria de Educação a Distância e Coordenadores de Polo e-Tec
Última atualização: 11/07/2013 - 20:25 horas | Data de publicação: 11/07/2013 - 16:15 horas

10/07/2013

Nos dias 11 e 12 de julho de 2013, representantes da Diretoria de Educação a Distância e Coordenadores de  Polo e-Tec estarão reunidos no Auditório da Reitoria para a  I Reunião da DEaD e Coordenadores de Polo. Com o objetivo de proporcionar espaços/tempos para o diálogo e reflexão sobre as ações de Educação a Distância promovidas pelo Instituto Federal Baiano, a reunião contará com apresentações sobre a Rede e-Tec  no âmbito do IF Baiano; o Programa Profuncionário; a Coordenação e Gestão da Tutoria; o processo de Avaliação dos Cursos e o Painel dos Polos EaD IF Baiano.

Segue abaixo folder com a programação do evento.

Imagem3