Ingresso de estudantes/2017 (EAD): 930 vagas para curso técnico em vendas
Última atualização: 31/05/2019 - 8:33 horas | Data de publicação: 16/03/2017 - 14:14 horas

De 15 de março a 16 de abril, o Instituto Federal Baiano (IF Baiano) estará com inscrições abertas e gratuitas para o processo de ingresso de estudantes no ano letivo de 2017 no curso técnico em vendas(forma subsequente e modalidade de Educação a Distância) para os polos Alagoinhas, Catu, Ibipitanga, Itacaré, Miguel Calmon, Mucuri, Mundo Novo, Nazaré, Remanso, Salvador, Santa Inês, Santo Estevão, Serrinha e Uruçuca. Ao total, são 930 vagas.

Para participar da seleção, o candidato deverá acessar prosel.ifbaiano.edu.br; cadastrar-se no Sistema Eletrônico de Inscrições; após receber e-mail, “confirmar minha conta”; assistir o vídeo de orientação; preencher o formulário de inscrição; digitar os códigos 22ABA22 44ABA44 66ABA66. É importante que seja indicado o tipo de vaga, o curso e o polo EAD. Para o candidato que optar por reserva de vaga, é necessário apresentar documentos de comprovação.

O processo de classificação acontecerá por sorteio eletrônico no dia 12 de maio às 9 horas na Reitoria (Rua do Rouxinol, 115, Imbuí, Salvador). Assim, todos os candidatos com inscrição homologada serão classificados, mas só serão convocados para matrícula os contemplados dentro do número de vagas (conforme edital).

Acompanhe

Esta matéria tem caráter informativo.

É permitida a reprodução mediante citação da fonte.

IF Baiano/Reitoria/Comunicação/Jornalismo