Instituto Federal Baiano
PRÓ-REITORIA DE ENSINO

Participação da Equipe DEaD no 19° CIAED
Última atualização: 08/10/2013 - 12:37 horas | Data de publicação: 27/09/2013 - 15:52 horas

27/09/2013

Nos dias 9 a 12 de setembro aconteceu o 19° CIAED na cidade de Salvador, Bahia. O evento contou com a participação da Equipe DEaD, representada por professores e tutores da Diretoria: Arlênyo Fernandes Batista (Coord. Polo – Mundo Novo), Camila L. Santana e Santana (Diretora – DEaD), Elinete Alves de Jesus (Coordenador Polo – Alagoinhas), Jacqueline Gomes (Coordenação de Tutoria – DEaD), Joaldo Rocha Luz (Coordenador Polo – Uruçuca), Lorena N. de Souza Ribeiro (Diretora Substituta – DEaD), Marcos Cajaíba Mendonça (Coord. Geral de Polos – DEaD), Neurisângela M. dos S. Miranda (Assessoria Pedagógica – PROEN), Olinson Coutinho Miranda (Coord. Profuncionário – DEaD), Orlivaldo Kleber Lima Rios (Tutor Presencial – Sr. Do Bonfim), Roseli Sales Moutinho Soares (Coordenação SAAS – DEaD), Vera Lucia Nunes da Silva ( Tutora Presencial – Mucuri).

Tendo como tema central: Bons profissionais fazem bons programas de EAD: Como estamos? o evento contou com a realização de workshops, palestras, mini-cursos, stands, premiações, lançamentos de livros, apresentações institucionais, mesas redondas, apresentações de trabalhos científicos e pôsters, diálogos com o MEC, entre outras atividades.

De acordo com a Diretora da DEaD Substituta, Lorena Nascimento, o evento representou “um momento de grande reflexão e conhecimento para a toda equipe envolvida, uma vez que tivemos acesso a discussões acerca do atual cenário da Educação a Distância no nosso país e experiências de outros países”.

A Diretora também informou que está em fase de elaboração o relatório geral da participação da equipe no evento, que será disponibilizado a comunidade.

WP_001885