Início do Menu

Unidades do IF Baiano

Chamada Interna: convocação para renovar o Apoio à Qualificação
Categorias: Sem categoria |

Está aberto, até o dia 14/06, o período de inscrição para renovação do Apoio à Qualificação. Os servidores que já participam do Programa de Apoio e pretendem renovar o recebimento do benefício, devem encaminhar, via Correios, SEDEX, os documentos previstos na Chamada Interna nº 63, 03 de junho de 2013..

O Programa promove o auxílio financeiro parcial aos servidores do Instituto Federal de Educação, Ciências e Tecnologia Baiano (IF Baiano) que estejam matriculados na condição de alunos regulares ou pleiteiam vaga em curso de Graduação e Pós-graduação Lato Senso ou Stricto Senso, devidamente autorizado em Instituições de Ensino Superior da Rede Privada, credenciadas pelo MEC.

Os servidores que ainda não participam do Programa, mas pretendem participar, devem aguardar a publicação do Edital de Seleção para novas inscrições, que será lançado após o término desta chamada.

Cronograma para Renovação do Apoio à Qualificação:

INSCRIÇÃO 04/06/20013 a 14/06/2013
RESULTADO DA CLASSICAÇÃO 24/06/2013
INTERPOSIÇÃO DE RECURSOS 25/06/20013 e 26/06/20013
DIVULGAÇÃO DO RESULTADO FINAL 28/06/2013

Confira a Chamada Interna nº 63, 03 de junho de 2013.

Documentos Necessários

1.1.1        Ficha de inscrição, totalmente preenchida e assinada pelo proponente (não serão aceitas assinaturas digitais);

1.1.2        Cópia do Currículo Lattes do Proponente, em versão completa e atualizada, impressa diretamente da Plataforma Lattes

1.1.3        Cópia do diploma de curso superior, no caso de pleito a Pós-Graduação ou de nível médio, no caso pleito a Graduação.

1.1.4        Cópia do diploma ou certificado de conclusão do curso de nível mais elevado de instrução acadêmica que possui o proponente (ensino médio, graduação, especialização, MBA, mestrado, Doutorado).

1.1.5        Histórico escolar, atualizado, do curso para o qual recebe apoio.

1.1.6        Programa do curso constando título do curso, grade curricular, carga horária, valor total do curso e valor da mensalidade;

1.1.7        Declaração da Chefia imediata informando que o (a) servidor proponente (a) exerce ou não função gratificada ou cargo de direção (ANEXO II);

1.1.8        Declaração (ANEXO III) que não recebe qualquer tipo de subvenção, auxílio ou benefício dos cofres públicos ou da Instituição Superior privada, em razão do mesmo fato gerador previsto neste Edital, qual seja a condição de estudante ou pesquisador;

1.1.9        Termo de compromisso (ANEXO IV) preenchido e assinado pelo qual o servidor proponente (não serão aceitas assinaturas digitais).

1.1.10    Cópias da carteira de identidade (RG) e de cadastro de pessoa física (CPF) ou documento valido de identidade que conste números do RG, CPF e data de nascimento.

1.1.11    Comprovante constando dia mês e ano de entrada em exercício no IF Baiano

Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia Baiano
CNPJ: 10.724.903/0001-79
Endereço: Rua do Rouxinol, 115 | Bairro: Imbuí | Salvador-BA