Início do Menu

Unidades do IF Baiano

Empossados novos professores no IF Baiano
Categorias: Concurso |

Nesta manhã, 15/01, ocorreu, na Reitoria do IF Baiano, cerimônia de posse dos candidatos aprovados no concurso para docentes. Agora o Instituto conta com mais 10 professores, que terão 15 dias para entrar em exercício nos diversos campi do interior do Estado.

Os aprovados foram recepcionados pelo reitor substituto, Nilton Santos, pelo Pró-Reitor de Extensão, Alberto Oliveira, além de representantes das Pró-reitorias de Administração e Planejamento, de Desenvolvimento Institucional, de Ensino e de Pesquisa. Todos parabenizaram os candidatos pela conquista do cargo público e se mostraram abertos ao diálogo. O reitor substituto ainda enfatizou a importância da lisura do concurso e da convocação com base na impessoalidade.

O termo de posse foi lido pelo Chefe do Núcleo de Ingresso, Aldemário Santana. Ao final da cerimônia, os novos professores foram conhecer as instalações e os servidores da Reitoria.

Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia Baiano
CNPJ: 10.724.903/0001-79
Endereço: Rua do Rouxinol, 115 | Bairro: Imbuí | Salvador-BA
CEP: 41.720-052 | Telefone: (71) 3186-0001 | Fax:(71) 3186-0014