Início do Menu

Pesquisar no site

Pesquisar no site

Unidades do IF Baiano


Início do conteúdo
Capacitação: abertas inscrições para curso de Melhoria na Qualidade e Comunicação no Serviço Público
Categorias: Capacitação |

A Diretoria de Gestão de Pessoas (DGP), através do Núcleo de Capacitação (Nucap) abre inscrição no período de 30 de maio a 12 de junho de 2012 para o curso “Programa de Melhoria da Qualidade e da Comunicação no Serviço Público”, na modalidade EaD, com carga horária de 150 horas.

Essa capacitação visa fornecer subsídios à  formação do servidor público para que o mesmo seja: ético, perspicaz, autoconfiante e com habilidade no trato com o público. É composto por três módulos: excelência no serviço público, ética no serviço público e produção textual.

O curso está previsto para acontecer de julho a novembro de 2012. Podem participar todos os servidores ativos do IF Baiano, que poderão, ao final da capacitação, obter a progressão por capacitação (para os técnico-administrativos), conforme os requisitos exigidos pela Lei 11.091/2005.

A Nucap informa que os servidores que já fizeram o curso “Qualidade no Atendimento” em 2011, que, caso se interesse em participar da capacitação do curso “Programa de Melhoria da Qualidade e Comunicação no Serviço Público” só poderá utilizar o certificado de um dos dois cursos para a progressão funcional, uma vez que os cursos têm o mesmo perfil contando apenas com alteração da nomenclatura.

Para realizar o curso, basta preencher a Ficha de Inscrição e o Termo de Compromisso e enviar para: nucap.dgp@ifbaiano.edu.br .

Ficha de Inscrição

Termo de Compromisso

Serviço

O quê?  Inscrição para o Curso “Programa de Melhoria da Qualidade e da Comunicação no Serviço Público”

Quando? De 30 de maio a 12 de junho de 2012

Como? Preencha a Ficha de Inscrição e o Termo de Compromisso e envie para nucap.dgp@ifbaiano.edu.br

 

Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia Baiano
CNPJ: 10.724.903/0001-79
Endereço: Rua do Rouxinol, 115 | Bairro: Imbuí | Salvador-BA
CEP: 41.720-052 | Telefone: (71) 3186-0001 | Fax:(71) 3186-0014
Reitor: Geovane Barbosa do Nascimento - E-mail: gabinete@ifbaiano.edu.br Ir para o Topo